O objetivo do curso é o de abordar e ensinar ao aluno conhecimentos, habilidades e atitudes pessoais e profissionais necessárias para o atendimento de clientes com qualidade e excelência no TJSE. A carga horária do curso é de 30 horas, com o seguinte conteúdo:
Módulo I - Qualidade no serviço público. Módulo II - Competências essenciais do servidor público. Módulo III - Principais ações para o bom atendimento. Módulo IV - Relacionamento interpessoal e princípios éticos. Módulo V - Atendimento a portadores de necessidades especiais. Módulo VI - Manual do atendimento geral - recepção. Módulo VII - Ouvidoria do TJSE.

PERÍODO DE INSCRIÇÃO: 07 a 11 de novembro de 2019 (ou até o preenchimento das 150 vagas)

PERÍODO DO CURSO: 11 de novembro a 09 de dezembro de 2019

O objetivo do curso é o de abordar e ensinar ao aluno conhecimentos, habilidades e atitudes pessoais e profissionais necessárias para o atendimento de clientes com qualidade e excelência no TJSE. A carga horária do curso é de 30 horas, com o seguinte conteúdo:
Módulo I - Qualidade no serviço público. Módulo II - Competências essenciais do servidor público. Módulo III - Principais ações para o bom atendimento. Módulo IV - Relacionamento interpessoal e princípios éticos. Módulo V - Atendimento a portadores de necessidades especiais. Módulo VI - Manual do atendimento geral - recepção. Módulo VII - Ouvidoria do TJSE.

PERÍODO DE INSCRIÇÃO: 05 a 10 de junho de 2019 (ou até o preenchimento das 150 vagas)

PERÍODO DO CURSO: 10 de junho a 09 de julho de 2019